Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

27/04/2015

INSTANGERINE



The amazing weather that Lisbon witnessed this weekend (not) made it impossible for me to take some pictures... So today I decided to show you another Instaram round-up! You can follow me @marianasoaresbranco.

O tempo fantástico que esteve este fim-de-semana em Lisboa (só que não) tornou impossível tirar algumas fotografias para o blog... Portanto hoje decidi deixar-vos com algumas das imagens que podem ver no meu Instagram nos últimos tempos. Podem seguir-me @marianasoaresbranco. 

Três #fromwhereistand, assim como as minhas nada chamativas alpergatas novas.

Os encantos de Lisboa, novas pecinhas com que me entreter quando vier o tempo mais quente e um penteado diferente graças à Kerastase (tenho que vos explicar melhor... Fui eu que fiz o penteado!).

 Uma viagem a Pamplona com grandes amigos. (Olá João!)

 No início de Abril foi altura de rumar ao Porto, para finalmente conhecer um pouco melhor a Invicta. Apesar de não trocar a minha Lisboa, fiquei encantada e com vontade de voltar mais vezes!

E porque Abril foi um mês de viagens, aqui ficam ainda algumas fotografias da minha ida a Paris, para celebrar o aniversário da minha mãe. Desta vez a visita foi mais curta, mas nunca me canso desta cidade! 

 Alguns eventos e acções em que tenho estado presente como Miss Tangerine... O primeiro encontro de bloggers da Promod, a nova campanha Made in Portugal do Jumbo Moda e um dia em Sintra com a Molly Bracken.

 E, por fim, alguns dos meus looks - que também publico pelo Instagram... Para quem quiser consultar os posts originais são este (em cima à esquerda), este (em cima à direita), este (em baixo à esquerda) e este (em baixo à direita).

Podem seguir em @marianasoaresbranco!

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

1 comment: