Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

11/05/2014

MAKE UP ON REPEAT


Today I'm showing you the make up products I have been using everyday...
Read more to find out!

Hoje venho mostrar-vos os produtos de maquilhagem que tenho usado todos os dias...
Leiam mais para descobrirem quais são!

Phyto-Touche Illusion d'Eté, da Sisley Paris. Depois de ter ido a um workshop esta semana para aprender a aplicar este produto, fiquei encantada! Mesmo a peles branquinhas como a minha dá um aspecto muito saudável, como se tivéssemos saído de um dia de praia.

Naked 3, da Urban Decay. A palete de sombras, não tenho usado mesmo mais nada! Gosto particularmente da sua versatilidade, pois permite criar visuais simples para todos os dias e outros mais complexos para a noite.

Delineador Rio Sixties, da Make B (O Boticário). Este é um novo lançamento dO Boticário, fazendo parte da linha Rio Sixties... Confesso que fiquei rendida, é o melhor delineador que já experimentei até hoje! O aplicador permite imensa precisão e o traço mantém-se inalterado o dia todo. Fiquei mesmo fã!

Máscara Mega Volume Collagene 24, da L'Oreal. Máscara é aquele produto de maquilhagem que não dispenso, abre logo o olhar e dá-nos um aspecto mais saudável. Esta está mesmo a dar as últimas, alguém tem uma sugestão para a próxima compra?

Diva, um batom mate da MAC. Andei na dúvida se comprava este batom ou não, mas a ida de uma amiga a Nova Iorque foi a desculpa perfeita para o poder ter a um preço mais simpático... E não me arrependo nada! A cor é bem forte (como eu gosto) e a fórmula é fantástica - foi o meu primeiro batom da MAC e o primeiro mate, mas certamente não será o último!

----------------------------------------------------

WHERE TO FIND IT...

Phyto-Touche Illusion d'Eté: c/o Sisley Paris
Eyeshadow pallete: Naked 3 by Urban Decay
Liquid liner: Rio Sixties line c/o O Boticário
Mascara: Mega Volume Collagene 24 by L'Óreal Paris
Lipstick: Diva by MAC

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

9 comments:

  1. super! kisses

    NEW OUTFIT:SPRING STRIPES
    http://showroomdegarde.blogspot.com.es/2014/05/spring-stripes.html

    ReplyDelete
  2. Love Naked 3! Lucy www.tpinkcarpet.com

    ReplyDelete
  3. paleta e batom lindo!

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Adorei o post! Eu gosto da Volumissime x10, também da L'Oreal. Acho que ainda dá mais volume que a Collagene. Beijinhos

    ReplyDelete
  5. Não sou nada de sobras, mas ADORO a palete! É de mais :)

    ReplyDelete
  6. Até não era má ideia fazeres um tutorial de maquihagem :b

    followingdetails.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Esse baton é lindo :D

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Gosto imenso da False Lash Wings da L'oreal : )

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ReplyDelete
  9. ultimate lash multimizer da catrice ou get big lashes! da essence. adorooo

    ReplyDelete