Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

17/10/2013

Outfit | Elegant... In a hat


People might stare... But only because my hat is so cool!!

As pessoas podem olhar... Mas só porque o meu chapéu é tão cool!!


Last outfit in my hat style challenge... This time I chose a more elegant look, very casual chic! The light tones of the bottom balance out the black from the jacket - Matrix, anyone?? - while the denim and stripes give the look that casual touch... Perfect for a whole day of running errands around Lisbon!

It's funny that my first picture features two ladies staring at me, because you will get a lot of attention while wearing this accessories! I really find it worthy thought, a hat gives an instant edge to any look :)

Este é o último dos conjuntos do meu style challenge com este chapéu da H&M. Desta vez escolhi um conjunto mais elegante, um estilo mais chique mas ainda assim casual. Os tons mais claros da parte de baixo contra-balançam o preto do casaco - Matrix, anyone?? - enquanto a ganga e as riscas dão o tal toque descontraído... Perfeito para um dia de recados em Lisboa!

É engraçado ter apanhado as senhoras a olhar para mim na primeira fotografia, porque de facto vão atrair muitos olhares ao usarem este acessório! No entanto, acho vale muito a pena investirem, os chapéus dão um toque especial a qualquer conjunto :)

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Black trench coat: c/o Nowistyle
Denim shirt: c/o Nowistyle
Stripped shirt: c/o Nowistyle
Beige pants: Zara (old)
Boots: Zara
Bag: Vintage
Hat: H&M

----------------------------------------------------

YOU MIGHT ALSO LIKE... These Parkas by Persunmall

Parkas at Persunmall

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

26 comments:

  1. Gostei muito, está um conjunto muito Mariana! :) eu acho que as senhoras também estavam a olhar a pensar "olha que miúda gira que ali está a tirar fotos!" :p

    Ah, chapéus é SAGRADINHO que vão olhar para ti, aqui em Braga então :p hehehe


    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    GIVEAWAY 4º ANIVERSÁRIO – 4 PRÉMIOS!

    ReplyDelete
  2. Tenho de ter um chapéu - mesmo :D Gostei imenso do look!

    ReplyDelete
  3. Love this look girl! Perfect transitional outfit from summer to autumn! :) xxx

    www.vickimariemakeup.net

    ReplyDelete
  4. É impossível não gostar de qualquer que faças aqui :') cada vez estou mais viciada no teu blog!

    Blooming Flowers in July.✿

    ReplyDelete
  5. Eu pessoalmente não gosto de me ver de chapéus (aliás, não gosto de usar nada na cabeça sem ser elásticos xD), mas a ti fica-te muito bem =p

    Beijinhos*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE

    ReplyDelete
  6. Gostei muito das fotos, estão espectaculares! Adorei o look também ;)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  7. Um dos meus looks preferidos sem duvida!!

    With love, Bárbara
    www.preppylemonde.com

    ReplyDelete
  8. Adoro o detalhe vermelho da camisola no conjunto, tão bonita e elegante :3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. Que look tão querido e bonito. =)

    ReplyDelete
  10. Desde já quero dar-te os meus parabéns pelo teu trabalho no blog, apesar de ser a primeira vez que comento sou seguidora assídua ;) Adoro chapéus!!! Tenho imensos... De facto atraiam imensos olhares, as vezes duvidosos, mas mesmo assim são um acessório que adoro usar, principalmente nas estações frias. Mas uma vez parabéns pelo teu blog... Beijinhos**

    ReplyDelete
  11. Também uso chapéus, e realmente I don't care para os olhares dos outros! Ficaste perfeita!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Ahh amo esse chapéu, há um super idêntico na Primark também e adorei *.* nunca usei mas acho que vou experimentar :D

    C.

    ReplyDelete
  13. Como sempre amei.....vou ver se ganho coragem para um chapéu.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. A d o r e i ! Essa sobreposição das peças está feita de forma muito inteligente e elegante. Tudo combina bem, ainda que com comprimentos, texturas e cores diferentes, cria um efeito fantástico e inesperado. Gostei mesmo muito Mariana (obrigada pela inspiração!)

    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. I'm loving your hat!

    divosdiva.WordPress.com

    ReplyDelete
  16. Ando há imenso tempo para comprar um chapéu, deste ano não passa! :)

    ReplyDelete
  17. gosto muito!! provavelmente já te perguntaram isto mil vezes mas que máquina é que usas?
    beijinhos (:

    ReplyDelete
  18. Not only the hat is cool but the entire outfit is very nice e so comfy

    ReplyDelete
  19. Gostei imenso deste outfit, principalmente a parka ou casaco preto, ja procurei a loja que indicaste na descrisão mas nao encontrei, será que me podias ajudar?

    Optimo trabalho com o blg, Beijinhos!

    Sara :)

    ReplyDelete
  20. Ola adorei o conjunto mas adorei principalmente a parka preta, ja procurei a loja que indicaste na descrisão mas nao encontrei, sera que me podias ajudar?

    Obrigada e optimo trabalho com o blog, beijinhos

    Sara :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sara.. A parka já é antiga, já nãomdeves encontrar em loja. Eu posso vender-te a minha, não a uso o suficiente! Se estiveres interessada manda mensagem privada para a minha página de facebook!
      Beijinho!

      Delete