Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

05/09/2013

Outfit // ORANGE SUNSET


Tangerine at sunset...

Tangerina ao crepúsculo...


Another sunset at the beach while in Algarve... I love how all the bright colours go together! Let me know what you think and don't forget to follow me on my trip via Instagram: @MarianaSBranco.

Outro pôr-do-sol na praia enquanto estava pelo Algarve... Adoro como todas as cores fortes se complementam! Digam-me o que acham e não deixem de me seguir pelas minhas viagens via Instagram: @MarianaSBranco!

----------------------------------------------------

I WAS WEARING...

Shirt: SuiteBlanco (SS13)
Bikini: H&M (SS11)
Sunglasses: c/o Zero UV (SS13)
Bracelets: Handicraft bought in Algarve (SS13)
Beach Towel: Bought in a beach in Algarve (SS13)

----------------------------------------------------

FOLLOW ME

      

25 comments:

  1. As fotos estão magníficas!
    As minhas preferidas são a 1ª, a 3ª e a penúltima!

    Um beijo,
    omundodasusy.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Sempre adorei essa camisola é lindíssima!!
    Eu adoro a 7ª, a 9ª, a 10ª e a última :) Estão fantásticas!

    ReplyDelete
  3. Tão gira :)
    Tenho uma parte de cima igual a tua mas com outros tons :)

    xoxo

    ReplyDelete
  4. As fotos estão mesmo muito bonitas :)

    ReplyDelete
  5. As fotos ficaram lindas!
    Adorei o óculos.
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ReplyDelete
  6. aw, adorei as fotografias. estás tão gira como sempre, aliás :)

    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. boa vida pa! :D estás linda como smpr *

    ReplyDelete
  8. Gosto muito das fotografias e o biquíni é giríssimo :)

    ReplyDelete
  9. As fotos estão lindas :) Adoro a parte de cima do biquini :)

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. These photos are so stunning! I really love your bikini too :)

    Jodie Marie, à la Jode

    ReplyDelete
  11. o que eu queria umas fotos assim.....sempre perfeitas!

    Beijinhos, Ana

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. que linda Mariana! gostei muito das fotos :)

    ReplyDelete
  13. A sessão ficou fantástica! :)

    ReplyDelete
  14. As fotos ficaram maravilhosas :)

    A parte de cima do bikini é linda.

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. Tenho uma blusa parecida a essa. :P

    ReplyDelete
  16. gira, as always ;)

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Amei as fotos, como sempre! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Adoro estes posts de Verão super leves e fresquinhos Mariana, sempre linda!
    Beijinho

    www.stylebythree.blogspot.com

    ReplyDelete
  19. Love the pictures! what camera do you use?

    ReplyDelete