Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

02/12/2012

News | Style in a Box


Are you red carpet ready? This is the line we are presented with as soon as we open the Style in a Box website. It's a brand new online platform that allows you to rent high fashion dresses at very reasonable prices... It ships to Portugal and Spain only, but do a little searching and there might be similar companies in your own country!
--
Are you red carpet ready? É esta frase que nos aparece assim que abrimos o novíssimo site do Style in a Box. O que é? Nada mais nada menos que uma plataforma online que nos permite alugar vestidos de luxo a preços bem mais convidativos! Interessante, não é?! Carreguem no read more here para continuarem a ler sobre este projecto 100% Português!

Primeiro que tudo quero referir que este é um projecto que me é muito querido.  Quem segue o blog há algum tempo lembrar-se-á da primeira vez que vos falei do Style in a Box, quando ainda dava pelo nome de Fashion in a Box. Na altura fiz uma sessão fotográfica de quatro looks (o look I foi o meu preferido, seguido de perto pelo look III... ok e também adorei o II e o IV! Se não viram vale a pena espreitarem todos e se viram porque não espreitar outra vez?!) a convite da Lara e da Filipa, ex-alunas da Católica.

Pois bem, há novidades quando a este magnífico projecto 100% português... Há alguns dias fui assistir à press release do Style in a Box e trago-vos hoje tudo em primeira mão!

 A primeira plataforma de aluguer de vestidos da Península Ibérica foi inaugurada ontem, com a abertura do site www.styleinabox.pt. Como funciona? 1) Escolhem um vestido, com a ajuda dos imensos filtros do site (preço, cor, evento, designer, etc.); 2) Recebem em casa, em data designada por vocês,  não um mas dois exemplares do vestido em dois tamanhos diferentes, para assegurar que assenta na perfeição; 3) divertem-se na festa, com o vosso vestido de sonho!; 4) devolvem o vestido, dentro da caixa onde chegou, que já traz uma etiqueta de pagamento no destinatário. Quaisquer pequenas reparações (bainhas, fechos ou botões estragados por exemplo) ficam a cargo da Style in a Box para que não se tenham que preocupar com nada.

O que acharam do projecto? Fantástico, não é? Falo por mim, que muitas vezes não quero gastar dinheiro num vestido mais especial e tão marcante que sei que só o vou usar uma vez. É para essas ocasiões que esta plataforma é perfeita! Espreitem o site do Style in a Box, registem-se para receber as novidades e façam like na Style in a Box Facebook Page!

Eu desde o início que tenho um grande carinho por este projecto... e fico muito contente de poder continuar a fazer parte dele! Dito isto, aqui vão mais duas novidades: a primeira é que recebi um golden ticket para o Style in a Box, e quando o usar vou colocar aqui no blogue fotografias de todas as etapas da minha experiência para verem como é fácil! ; a segunda é que o vestido laranja que vêem na fotografia abaixo, este vestido, se chama MissTangerine "em minha honra"!! Ahah, so cool :D


Deixo-vos agora com algumas fotografias da apresentação do Style in a Box.
Tudo muito arranjado, bolinhos óptimos para petiscar e vestidos lindos para podermos ver!

4 comments:

  1. I love this idea of being able to rent high fashion dresses! I'll search and see if this is also available in Italy!
    Good luck (:
    -Coreena xx

    http://drownedinfashiondreams.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Acho uma ideia fantastica, afinal sempre que há um evento novo queremos um vestido diferente, nao gostamos de repetir :))

    ReplyDelete
  3. It's wrong that i'm looking mainly at those lovely biscuits! Haha :)

    Do enter my little Chelsea Doll, River Island, Miamica and Nails Inc giveaway if you get a wee moment !

    Enter here if you want !

    Love Shona x

    ReplyDelete
    Replies
    1. It's not wrong actually: not only were they lovely on the eye, they were pretyy lovely on the mouth as well :)

      Delete