Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

04/09/2012

Personal | Back again


Just finished my interail today and I'm back for good!
I can't really believe it has been a whole month since I left.... I have so much to show tell you!
As a sneek peak, here is one of my favourite pictures, taken in the English garden in Munich.
--
Acabei o meu interail hoje e portanto estou de volta aqui ao blogue!
Nem acredito que um mês passou tão rápido... e que tenho tanto para vos mostrar contar!
Para começar, mostro uma das minhas fotografias preferidas, tirada no jardim Inglês em Munique.

E entretanto, contem-me tudo sobre o que se tem passado... vivi este mês praticamente debaixo de uma pedra no que toca a moda/blogues e preciso de me actualizar! 

23 comments:

  1. Beautiful photo, I love the light and the silhouette! Can't wait to hear more from you.

    ReplyDelete
  2. ahah! q nice! quero ver fotos:) eu tb fui de ferias pelos states! passa pelo meu blog ;) bem-vinda!

    ReplyDelete
  3. A foto ficou perfeita! É bom ter-te de volta :)

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. adorava fazer um interail!!

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete
  5. faz agora dois anos que voltei do meu interrail, conta-nos tudo. :) eu adorei, das cidades que disseste que ias fui a viena, praga, viena

    ReplyDelete
  6. Também adorei a foto ;)
    Estou à espera que nos mostres/contes tudinho :D beijinho*

    ReplyDelete
  7. This shot is beautiful!! Welcome back :D

    ReplyDelete
  8. Welcome back!!!
    Can't wait to hear all about your journey!!!

    ReplyDelete
  9. Beautiful!

    x
    www.shades-of-style.com

    ReplyDelete
  10. Muito bom saber que está de volta!
    Boa terça para você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ReplyDelete
  11. Bem-vinda!
    I am waiting to see all you have to show us in you blog! I was also out during 1 mounth and it is getting quite strange to start again.
    Best,
    Eldara

    ReplyDelete
  12. adoro a foto. interail era algo que adorava fazer :)

    ReplyDelete
  13. welcome again! i love the pic
    fran

    i have a new special look
    http://www.showroomdegarde.blogspot.com.es/2012/09/mom-and-son-in-plaza-de-colon.html

    ReplyDelete
  14. ja tinha saudades :)) adoro a foto *

    ReplyDelete
  15. the photo is amazing.
    have a great day ♥

    ReplyDelete
  16. Bem Vinda!
    A foto ficou realmente linda!

    bj

    ReplyDelete
  17. A foto esta para lá de fantástica:))) parabéns ao fotografo e à modelo:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete