Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

20/09/2012

Outfit | Twirling around

Dress: Surgalips (get it here) || Jacket: Zara || Heels: Zara || Bag: Jo Totes

Feeling good. First of all let me just thank all of you who complimented me on my new hair, you are all too kind! Not to be conceited, but I do feel great now that I had the courage to chop it off... plus, it's so much lighter and easier to maintain (don't even get me started on how it takes five minutes to wash and dry)!
To celebrate this new me I chose to wear this amazing snake print dress by Sugarlips and spent the whole time twirling around in it: it's so bouncy! To toughen the look a bit I paired it with a leather jacket I got from Zara a few days ago and a big bag by Jo Totes... Have I mentioned this is actually a full equipped camera bag? I'll have to do a full post about it: it's just perfect to carry your bag, the stylish way!

Feeling good. Primeiro que tudo tenho que agradecer a todos os que elogiaram o meu novo corte, são todos uns amores! Não quero ser convencida, mas de facto sinto-me muito bem agora que tive coragem para o cortar... e é muito mais leve e fácil de manter (nem sequer vou falar dos cinco minutos que leva para lavar e secar)!
Para celebrar este novo eu decidi usar este vestido com padrão cobra da Sugarlips e passei o tempo todo a rodopiar nele: é um vestido saltitante! Para tonar o conjunto um pouco mais rígido combinei-o com este casaco de cabedal que comprei há uns dias na Zara e com uma carteira grande da Jo Totes... Já mencionei que a carteira é na verdade uma mala de câmara fotográfica completamente equipada? Vou ter que fazer um post sobre isso: é perfeita para carregar a câmara de um lado para o outro, sem deixar de estar bem!

28 comments:

  1. Adorei o look, esse corte de cabelo favorece.te muito

    ReplyDelete
  2. This looks great! Love your new hairdo!

    http://lartoffashion.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. wOW GREAT hair style and look!!
    you are awesome dear
    kisses

    ReplyDelete
  4. Adorei o corte!!! Fica-te muito bem.
    Por vezes mudar o visula é uam lufada de ar fresco.
    Depois o cabelo cresce novamente :)
    Não foste ao Blinner, pensei que iria rever-te.
    A mala deixou-me super curiosa. Tens mesmo de fazer um post sobre ela. Um dos meus problemas com as máquinas reflex é mesmo o seu volume e onde a transportar sem levar "mil" sacos, principalmente em viagens.
    Beijinhos
    Célia

    alacardoso.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Lovely dress! You look gorgeous :)
    xoxo
    G

    ReplyDelete
  6. fica te tao bem e melhor na minha opiniao! e estas bem gira :)

    ReplyDelete
  7. wow ! estás tao tao linda o:
    adoro o corte de cabelo
    e do outfit é escusado sequer falar **

    http://brummelandme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Look lindo. <3

    A mala e o casaco são as minhas peças preferidas. :)

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/

    #Leila

    ReplyDelete
  9. You look amazing, love that dress x

    x
    www.shades-of-style.com

    ReplyDelete
  10. I adore your haircut! And I love the dress!

    http://everydayrachel21.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Quem te fotografa?
    Gostava de ver o trabalho dessa pessoa melhor

    ReplyDelete
  12. i love the combination withe the leather jacket!
    fran

    http://www.showroomdegarde.blogspot.com.es/2012/09/american-vest.html

    ReplyDelete
  13. love this dress .. is wonderful .. kiss

    ReplyDelete
  14. Linda! Fica-te bem esse cabelo ;)

    ReplyDelete
  15. Olá, estou de volta. Andei ausente, mas ia passando por aqui sempre que conseguia. Vi que fizeste um interrail! Deve ter sido fantástico. :) E só agora vi o teu novo corte de cabelo, e devo dizer que te fica muito bem! Muito mais leve.
    Beijinho, Tania.

    ReplyDelete
  16. Adorei o novo corte, fica lindo!Tambem gostei muito do outfit!Beijinhos*

    ReplyDelete
  17. Adorei este look. E as tuas pernas ficam fabulosas com esse vestido e esses sapatos.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ReplyDelete
  18. Adorei o vestido!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  19. Amei este look. Parabéns estás fantástica.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete