Menu



HOME          ABOUT          CONTACT          SHOP

24/09/2012

Editorial | Waiting for a train

Dress: Westrangs || Heels: Etxart&Panno || Hat: H&M

I've always loved train stations' atmosphere: chaotic, crowded and a bit misterious.
With everyone coming and going, minding their own lives.
So today I'm showing some editorialish shots, inspired by trains!
--
Sempre adorei a atmosfera das estações de comboio: caóticas e um tanto misteriosas.
Com tanta gente em idas e vindas, embrenhada nas suas próprias vidas.
Por isso hoje mostro-vos umas fotografias meias editorial, inspiradas em comboios!

31 comments:

  1. Não consigo deixar de dizer "Esse corte foi o melhor coisa que fizes-te!". :D

    http://goldendreamsblog.blogspot.pt/
    #Leila

    ReplyDelete
  2. my god ! fabulous photos *.* i'm totaly in love with your dress :)

    http://brummelandme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. adorei! que fotografias belissimas =) com um toque vintage, misterioso e tão polido e bonito =)
    beijinhos*

    ReplyDelete
  4. As fotos estão giríssimas :)

    ReplyDelete
  5. adoroo, as fotografias estão muito boas

    ReplyDelete
  6. O corte de cabelo fica-te fabulosamente bem :)
    As fotos estão lindíssimas

    ReplyDelete
  7. Gostei bastante! Ficaram mesmo bem as fotos :P

    ReplyDelete
  8. As fotos estão fantásticas! ♡

    ReplyDelete
  9. spectacular!!!
    kisses

    NEW LOOK: SUMMER...
    http://showroomdegarde.blogspot.com.es/2012/09/just-green.html

    ReplyDelete
  10. Uau, muito engraçado! As fotos estão óptimas.
    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. As fotos estão lindas;)) parabéns:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ReplyDelete
  12. Muito bom, óptimas fotos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/ - Giveaway

    ReplyDelete
  13. adoro as fotos, ficaram c uma atmosfera linda :)

    ReplyDelete
  14. This is gorgeous x

    x
    www.shades-of-style.com

    ReplyDelete
  15. uau! gostei mt! faz mm lembrar o mood das estações de comboio ;)

    kiss,
    http://soblushed.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Lovely! A segunda foto está simplesmente linda! A tua expressão...

    http://r-91.blogspot.com

    ReplyDelete
  17. Amei este post! O cenário, a roupa e uau! ficas tão mas tão linda com o cabelo curto! Maravilhosa!
    O post é completamente inspirador! Parabéns. =)

    bjs,
    Lu

    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  18. Que liiinda *-*
    Bem tenho muito que te contar!
    Lembraste do comentário que fizeste? Bem, fiquei cheia de vontade, tomei coragem e num dia disse, vou cortar! A minha cabeleireira nesse dia estava fechada >.< fiquei logo, ooooh bolas e se perder a coragem. Pensei pensei pensei, no dia a seguir fui, cortei (mas das duas uma, ou me expliquei mal ou as cabeleiras onde vou nunca fazem o que eu quero). Odiei o resultado, ficou horrivel e estava pessimamente mal cortado, cheio de pontas. Eu queria ter muito mais comprido à frente e curto atrás, para fazer tipo um Long Bob A Line. Fiquei desgostosa. E como a minha mãe já foi cabeleireira à mesmo muito tempo ainda lhe das uns toques. Pedi-lhe, estava tudo bem quando ela num lado da cara cortou mesmo muito mais do que o outro. Não tive remédio se não cortar do lado que estava bem :( agora dá-me um bocadito de nada depois do queixo (o comprimento) estou a tentar habituar-me e pensar que vai crescer depressa. No geral as pessoas até tem estado a gostar, dizem que é um choque porque eu à anos que usava sempre comprido. Mas não é a primeira vez que corto curto. Eu pessoalmente já estou a gostar mais, mas ao início esquece! Fiquei com muita pena, porque o meu cabelo dava perfeitamente para fazer o que eu queria... e saiu-me tudo furado. Há quem diga que faço lembrar meninas pequeninas vê bem ;_; enfim. Agora já está feito!

    Desculpa vir para aqui dizer isto, ahahaha, mas como tinha falado contigo, achei por bem vir desabafar :P Beijinho <3

    E ah, obrigado pelos elogios és uma querida*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo que ao início não tenhas gostado e mesmo com essas peripécias todas, acho que fizeste bem em arriscar! É bom quebrarmos com a nossa "rotina de ser"... Um conselho é talvez deixares crescer um pouco e depois apostares num bom cabeleireiro para fazer o corte base. Às vezes nem fica assim tão mais caro!

      Delete
  19. Mariana, que fotos lindíssimas! Adoro este toque místico e vintage <3

    Kiss

    ReplyDelete